A fabricante de caminhões, Foton, inaugurou no mês de fevereiro uma nova concessionária em São Paulo, para atender consumidores de toda capital paulista e região do ABC.  A revenda é uma unidade do Grupo LCM, de propriedade de Luiz Carlos Mendonça, e fica próxima ás avenidas Marginal Tietê e Salim Farah Maluf, zona leste de São Paulo.

A unidade tem três mil metros quadrados, com espaço para oficina e venda de autopeças, sendo 10 boxes para atendimentos rápidos e cinco dedicados à manutenções que requerem mais tempo e espaço. A concessionária oferecerá agendamentos e serviços aos clientes que estejam em um raio de até 100 quilômetros, localizados na região metropolitana de São Paulo.

A nova concessionária faz parte do plano de expansão de rede e portfólio da marca Foton no Brasil, que agora conta com o apoio da matriz chinesa. “Nossa previsão é de abrir 10 novas concessionárias em várias capitais e cidades potenciais até o final de 2019 e encerrar o ano com 30 ou mais revendas em todo o País”, afirma o Diretor Comercial e Desenvolvimento de Rede da Foton, Ricardo Barros.

Atualmente a Foton conta com 19 representantes em 11 estados do Brasil, incluindo Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here