A Fiesp realizará um workshop para discutir a melhor opção de ligação seca entre Santos e Guarujá. Anteriormente, o Governo do Estado de São Paulo

Na próxima terça-feira, dia 10, Fiesp realizará um workshop para discutir a melhor opção de ligação seca entre Santos e Guarujá. Anteriormente, o Governo do Estado de São Paulo, na gestão anterior, fez a opção pelo túnel. No entanto, nesta gestão, fez a opção pela ponte.

A maior preocupação é a possibilidade de um limitador no porto. Assim, não sendo possível atender a demanda de melhorias de mobilidade na região. Por isso, o evento tem como objetivo analisar os projetos propostos, seus impactos para a população. Além disso,  logística e o crescimento econômico da região.

Leia também: Ponte Santos-Guarujá terá pedágio, segundo Ecovias

Com participação confirmada de Casemiro Tércio Carvalho, presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP); João Batista de Almeida Neto, presidente do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP); Raquel Auxiliadora Chini, Diretora-Executiva da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM); José Carlos Cassaniga, Diretor Executivo da Ecovias; José Octaviano Machado Neto, Secretário de Logística e Transportes do ESP; e Henry Robinson, Diretor do Departamento de Infraestrutura da FIESP.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here