No próximo dia 7 de agosto, acontece a quarta edição do ComPARTIR, programa que  compartilhar experiências e cases de sucesso idealizado pela FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo). A iniciativa é feita em parceria com a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos). Em sua edição 2019, o encontro será realizado em Viamão (RS), situado na região metropolitana de Porto Alegre.O programa é gratuito para empresas de fretamento de todo o Brasil, porém as vagas são limitadas.

Durante o evento serão abordados temas como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, processos, resultados, entre outros. Para isso, a programação prevê uma visita dividida em duas partes: expositiva e vivencial.

De acordo com o presidente da FRESP, Silvio Tamelini,  o objetivo do ComPARTIR é estimular as empresas de fretamento na busca por excelência na prestação de serviços. “A aceitação do projeto nos mostra a importância de olharmos para o setor. Com o intuito de querer que todos tenham bons resultados, reforçamos o tema sobre gestão com nossos associados. E o melhor caminho é se espelhar em empresas que são referências na região onde atuam”, afirma.

Serviço

Data: 07 de agosto
Local: Viamão (Rio Grande do Sul)
Mais informações: compartir@fresp.org.br ou 0800 773 2060

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here