De acordo com o edital de concessão, lançado nesta quarta, 24, pelo Governo do Estado de São Paulo, devem ser criadas sete novas praças de pedágio na região de Presidente Prudente.

De acordo com o edital de concessão, lançado nesta quarta, 24, pelo Governo do Estado de São Paulo, devem ser criadas sete novos pedágios na região de Presidente Prudente. Os novos pontos de cobrança ficarão nas rodovias Assis Chateaubriand (SP-425), Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Homero Severo Lins (SP-284).

Por outro lado, o valor previsto das tarifas nos novos pedágios é 23% mais barato que as atuais. Além disso, é previsto descontos progressivos para usuários que utilizem as vias frequentemente. Bem como, descontos nos usuários que optarem pelo pagamento automático através de tags. Da mesma forma, que está sendo previsto na concessão de entre Piracicaba e Panorama.

Confira nossa página sobre pedágios.

As empresas que desejarem participar da concorrência devem apresentar projeto até novembro. Além disso, constam no pacote a obrigatoriedade de investimento nas rodovias, como duplicidade de trechos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here