Para celebrar o dia do cliente, comemorado dia 15 deste mês, a Jamef promove o

Para celebrar o dia do cliente, comemorado dia 15 deste mês, a Jamef promove o “Café com cliente”. A iniciativa acontece entre os dias 10 e 13 de setembro e abrange diversas filiais da transportadora, como: Barueri, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória, entre outras.

De acordo com Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef, é o momento ideial para estreitar laços. “Esse momento é oportuno para estarmos mais próximos de nossos clientes e estreitarmos cada vez mais os laços. Em contrapartida, eles têm a oportunidade de conhecer nossa estrutura e processos e interagir com o time que sempre está pronto para atendê-los. Além disso, apreciar um delicioso café.”

A Jamef atua no segmento de transporte há 56 anos. Segundo o diretor, se aproximar do ‘maior patrimônio’ da empresa é essencial. “O cliente é o nosso maior patrimônio e é quem nos motiva a entregar o melhor, sempre. Por isso, oferecer o melhor atendimento vai além de prestarmos um serviço de qualidade e entender a necessidade do cliente. É preciso fortalecer laços, aproximar-se e relacionar-se e a data nos dá a oportunidade de desenvolver ações que demonstrem esse respeito, essa cumplicidade e esse carinho”, celebra Nogueirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here