De olho em vocacionais, Volvo promove o Volvo Extreme

A Volvo promove em Mogi das Cruzes (SP) o “Volvo Extreme”, direcionado aos transportadores de caminhões vocacionais – dos segmentos de cana-de-açúcar, construção civil, florestal e mineração. São cerca de 200 convidados, entre clientes e consultores de negócios de concessionárias da marca em toda a América Latina.

“A Volvo sempre se destacou em vocacionais, com veículos robustos, confiáveis e de alto retorno aos clientes. Mas além de bons produtos este evento tem a finalidade de evidenciar também nossa estrutura de serviços, focada diretamente em assegurar alta disponibilidade física dos caminhões, algo que conta muito neste segmento”, assegura Bernardo Fedalto, diretor comercial de caminhões da Volvo.

Segundo Fedalto, a Volvo cresceu em todos os segmentos nos primeiros meses de 2018. “Se fizermos uma média, praticamente dobramos nosso market share, passando de 15% (2017) para 29% (2018 / 1º trimestre)”, afirma Fedalto.

O grande destaque é o de transporte de cana-de-açúcar: no segmento, a Volvo tem 43% de participação, segundo o diretor comercial.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!