Daniel Randon e David Abramo Randon (D). FOTO: Jefferson Bernardes/ Agência Preview

Em reunião do Conselho de Administração das Empresas Randon, presidido até então por David Randon, Daniel Radon foi eleito o novo presidente da companhia. Um dos cinco filhos de Raul Radon, um dos fundadores da empresa, Daniel está há 20 anos na companhia e já teve passagem por diversas áreas.

Segundo Daniel Randon, assumir o novo cargo no ano em que a empresa completa 70 anos é gratificante. “Assumo a presidência com o compromisso de preservar o legado e os resultados alcançados. Nosso crescimento futuro será suportado pelo aumento da rentabilidade, pela consolidação de novas parcerias e pelo fomento à inovação em todas as áreas da empresa. Tudo isso seguindo os valores da companhia, os princípios éticos e a valorização das nossas pessoas. Estamos convictos de que este é o caminho para seguirmos oferecendo soluções inteligentes e sustentáveis para os nossos clientes”, salienta Daniel.

De acordo com David Randon, que sucedeu ao pai em 2009, a forma como a governança está estabelecida na empresa possibilita um adequado suporte a esta transição. Durante os dez anos de sua gestão, David liderou um dos mais fortes períodos de expansão e globalização das Empresas Randon dentro de um dos cenários mais desafiadores dos últimos anos.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here