A diretoria da Coopercarga foi reeleita, por unanimidade, para os próximos 4 anos. Osni Roman presidente, Paulo Simioni vice-presidente e Fernando Zanotti, secretário. Permanecem no conselho de administração Ernani Thomaz, Pedro Farina e Darci Parisotto e ingressaram no conselho os cooperados Marcos Simioni, Ernesto Balsan e Telmo Pelizza.

“É um orgulho enorme estar, por mais um período, à frente dessa cooperativa. Com o passar dos anos a Coopercarga vem crescendo, se desenvolvendo, inovando, o que nos possibilita estar cada vez mais na vitrine do transporte e logística tanto no Brasil quanto no Mercosul. Que os próximos 04 anos sejam de muitas conquistas para todos nós”, comentou Osni.

Um dos primeiros compromissos do presidente, após a reeleição, foi na comemoração do aniversário da Coopercarga, que acontece no dia 09 de fevereiro, mas que, neste ano, foi realizada no dia 08. Osni fez um pronunciamento comemorativo aos 29 anos da cooperativa, acompanhado pessoalmente pelos colaboradores da Matriz, localizada em Concórdia, e cooperados locais, e transmitido ao vivo pela internet para todas as filiais e também pelas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here