A Coopercarga recebeu o Prêmio SomosCoop - Excelência  em  Gestão, no qual a cooperativa alcançou o nível Prata. A premiação foi entregue na noite de ontem,
Foto/Legenda: Premiação foi entregue na noite de ontem, em Brasília

A Coopercarga recebeu o Prêmio SomosCoop – Excelência  em  Gestão, no qual a cooperativa alcançou o nível Prata. A premiação foi entregue na noite de ontem, 08 de outubro, em Brasília, ao presidente da Coopercarga, Osni Roman. Na ocasião, esteve acompanhado pelo gerente de Controladoria e Gestão, Jackson Roberto Altenhofen.

O prêmio é promovido bienalmente pelo Sistema OCB e consiste  no  reconhecimento  nacional  concedido  pelo  Serviço  Nacional  de  Aprendizagem  do  Cooperativismo  (Sescoop)  às  cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade do cooperativismo por meio da manutenção da identidade cooperativista, de boas práticas de governança e gestão e da geração de valor para as partes interessadas por meio de seu bom desempenho.

De acordo com Osni o prêmio é um reconhecimento do trabalho bem feito. “Nossa gestão é focada na entrega de sucesso para todos os públicos envolvidos com a cooperativa. Temos isso em nossa Missão, onde preconiza que somos uma cooperativa que entrega soluções logísticas para os clientes, comprometida com cooperados, colaboradores e comunidade. Estamos trabalhando fortemente para ser a maior cooperativa do mundo, pois a melhoria das práticas de governança possibilita ocupar melhores espaços no mercado dentro e fora do país. E o prêmio confirma que estamos no caminho certo”, afirma o presidente.

O Prêmio SomosCoop – Excelência em Gestão está em sua 4º edição. Conforme Jackson, até chegar ao troféu as cooperativas premiadas passaram por várias etapas de avaliação.  “Avançamos todas as etapas e recebemos esse prêmio. Queremos melhorar ainda mais e subir novamente no palco para receber a premiação em 2021”, afirma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here