A Coopercarga conseguiu, em maio, as recertificações ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015, mantendo seu compromisso de entrega de serviço de qualidade com proteção ao meio ambiente. Passaram por auditorias as unidades de Canoas (RS), Duque de Caxias (RS), Cabo de Santo Agostinho (PE), Concórdia (SC) e Matriz (SC).

Jamir Carlos Cordeiro da Silva, diretor administrativo e financeiro da empresa, disse que essas certificações destacam a melhoria contínua da cooperativa e reforçam a manutenção do alinhamento dos processos. “Parabenizamos a todos os que contribuem diariamente para o cumprimento dos processos, para a manutenção do nosso sistema de gestão e estão engajados na busca de um melhor desempenho e melhoria na cultura organizacional”, destaca.

Na Coopercarga, a certificação ISO 9001 contempla gestão de armazenamento, separação e expedição de materiais; transporte de cargas secas e refrigeradas nacionais e internacionais. Já o escopo da ISO 14001 considera gestão do transporte rodoviário nacional de cargas secas e refrigeradas aplicável.

Além das certificações ISO, a Coopercarga também foi auditada, no início de abril, e recertificada no SASSMAQ – Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente, para o transporte de produtos químicos perigosos e não perigosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here