A COMJOVEM Nacional (Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Tranporte), nesta última quinta-feira (11), realizou mais uma edição do Seminário Itinerante. Esteve presente no encontro, realizado em Joinville (SC), o Diretor Financeiro da NTC&Logística, Francisco Pelucio, o presidente da Fetrancesc, Ar Rabaiolli, e outris presidentes de sindicatos da região.

Na programação, destaque para palestras e debates técnicos entre especialistas, com os temas “Mercado de caminhões pós-crise e ferramentas da indústria para sustentação de negócio”, “Política de Pisos Mínimos do TRC” e “Planejamento financeiro e mecanismos de proteção patrimonial das empresas e dos sócios”.

De acordo com o coordenador da COMJOVEM de Joinville, Geovani Serafim, a TOTVS foi escolhida para realização do Seminário por ser um lugar que inspira tecnologia e está alinhado com o momento do transporte.

“Eu estou feliz com o evento, pois é o meu primeiro Itinerante como coordenador e pela participação em peso dos empresários da região Sul. Gostaria de agradecer a NTC por escolher Joinville e a DBA&C pela organização”, afirma o executivo.

Já para André de Simone, Vice-Coordenador Nacional da COMJOVEM, as palestras dos patrocinadores enriquecem o evento. Segundo ele, os patrocinadores apresentaram novidades e agregaram conhecimentos para todos os jovens presentes.

“Gostaria de enaltecer os núcleos do Sul de Santa Catarina e Curitiba que se descolaram para apoiar o evento e tornaram o dia ainda mais produtivo”, declarou André.

O seminário Itinerante COMJOVEM Nacional é realizado pela NTC&Logística. Esta edição contou com o patrocínio da Angel Lira, Autotrac, Trade Vale Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoio Institucional da Fetrancesc e Setracajo, apoio da Totvs e da COMJOVEM de Joiinville, e a organização da DBA&C Associados.

Fonte: NTC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here