Cavalos são transportados em caminhões Mercedes-Benz Atego

Quarenta cavalos da Equipe Brasileira de Salto, que participará de uma competição no Chile, foram transportados pela Nil Horse Transportes e Serviços em caminhões Mercedes-Benz Atego. O comboio partiu às 11 horas do Clube Hípico Santo Amaro, na capital paulista, até o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, de onde partiram de avião para o outro lado da Cordilheira dos Andes.

Os cavalos participarão do Concurso de Saltos Internacional (CSI) de Pré-Mirim e dos Campeonatos Sul-Americanos de Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Riders. Os eventos serão realizados em Las Condes, em Santiago do Chile, de 29 de outubro a 4 de novembro.

A Nil Horse é especializada no transporte de cavalos para concursos, campeonatos e eventos em todo o Brasil, e costuma ir até a Argentina também. Faz também transporte de animais particulares, entre propriedades, haras e clubes. A frota conta com um caminhão Atego 2430 6×2 com câmbio automatizado Mercedes PowerShift, um Atego 1726 e um Atego 2428 6×2, para o transporte de até 12 cavalos, além de um leve Accelo 915 para até 5 cavalos.

“O Atego é forte e bom de subida. É um caminhão que não quebra, o que nos dá muita confiança”, diz Ronaldo Christofano, proprietário da Nil Horse juntamente com seu pai, Nilson Souza, que criou a empresa em 1983.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!