A paranaense Cargolift logística, transportadora de cargas, registrou crescimento de 33% no faturamento acumulado do primeiro semestre.

A paranaense Cargolift Logística, que opera no transporte rodoviário de cargas, registrou crescimento de 33% no faturamento acumulado do primeiro semestre. O resultado justifica o investimento realizado pela empresa em uma nova filial em São Bernardo do campo, São Paulo.

De acordo com o CEO da empresa, Markenson Marques, o volume de crescimento deve aumentar ainda mais até dezembro. “Estamos bastante otimistas, calculando 40% de evolução no faturamento. Mantemos nossa confiança na expansão da economia brasileira por observar decisões e ações acertadas do governo. Por esta razão, investimos R$ 25 milhões em renovação de frota no início deste ano e pretendemos investir mais, vislumbrando, obviamente, crescimento”, destaca. 

Com os investimentos, a Cargolift pode prospectar clientes e assinar grandes contratos durante o ano de 2019. Só nos primeiros seis meses do ano a empresa assinou cinco novos contratos com multinacionais. Outros contratos também estão sendo assinados, segundo o diretor comercial da transportadora, Ramon Fressato Henche. “Finalizamos as negociações com a japonesa Denso, para a qual a Cargolift fará o transporte de contêineres a partir deste semestre. O negócio deve representar pelo menos mais 5% de crescimento no faturamento de 2019”, comenta otimisma.

A Cargolift possui hoje 13 unidades em operação no Brasil, com abrangência de Pernambuco ao Rio Grande do Sul. Em outubro entrará em funcionamento a nova unidade em Osasco, São Paulo, especializada em produtos químicos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here