De acordo com o presidente da montadora brasileira Caoa, Carlos Alberto de Oliveira, ainda está no radar da empresa investir na fábrica da Ford que finalizará a produção de caminhões no Brasil  até o final deste ano. Porém, mesmo se tratando de uma possibilidade concreta, isso dependerá da aprovação da reforma da Previdência.

Relembre: Ford anuncia o fim da produção de caminhões no Brasil

“É uma possibilidade, nós já estivemos com chineses que estão interessados em fabricar carro conosco lá, existe grande possibilidade de essa indústria da Ford acontecer”, afirmou ele, após reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília.

“O que nós queremos do governo é que o governo resolva o problema da Previdência e dessa crise que o Brasil está passando para gente poder ter confiança em fazer o investimento”, acrescentou Carlos.

Segundo o presidente da Caoa, tudo no Brasil hoje está dependendo da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que muda as regras para aposentadoria. “Se a Previdência passar nossos investimentos se multiplicarão”, disse.

Além disso, ele afirma que outro encontro deve ser marcado entre partes. E contando ainda com a presença do secretário de Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles. “O João (Doria) tem interesse em que haja mais investimentos em São Paulo, tudo depende de como aconteçam as coisas”, afirmou.

“O que ele tinha que fazer ele já fez para a GM. Claro que se por acaso houver investimento na Ford, nós vamos ser também beneficiados”, complementou Andrade.

Fonte: Uol.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here