empty floor front of modern building

A fabricante Caio Induscar vendeu 134 novos veículos para a renovação da frota Curitibana. A Viação Cidade Sorriso, Auto Viação Redentor, Auto Viação Santo Antônio e Viação Tamandaré adquiriram os ônibus urbanos da fabricante.

Os ônibus adquiridos possuem monitoramento por câmeras, dois espaços para cadeirantes, sinais sonoros e visual de fechamento das portas e informação em braile para deficientes visuais. Além disso,  contam com iluminação interna em LED e mensagem de voz na solicitação de parada do cadeirante.

De acordo com o diretor industrial da Caio, Sr. Maurício Lourenço da Cunha, este momento marca de forma significativa a trajetória da Caio no mercado da capital paranaense.

“ Aceitamos o desafio e os nossos colaboradores se empenharam para desenvolver veículos, com itens exclusivos para atender ao transporte de Curitiba, oferecendo produtos com qualidade, inovação e durabilidade”, afirmou Maurício.

Relembre: Caio Induscar vende 167 ônibus Millennium BRT para São Paulo

Todos os projetos e versões dos carros atendem às exigências das Normas Técnicas da URBS, órgão gestor que rege o transporte coletivo da cidade de Curitiba. Assim, como o biarticulado de motor dianteiro e o superarticulado de 21 metros, preparados para as dimensões das estações-tubo.

O programa de renovação da frota curitibana teve início em 2017 e até o momento, já foram entregues 103 ônibus. O restante das unidades deve ser entregue ainda neste mês de abril.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here