Com a migração da Braspress para o pacote corporativo de aplicativos do Google, o G Suite, a transportadora de encomendas recebeu na última quarta

Com a migração da Braspress para o pacote corporativo de aplicativos do Google, o G Suite, a transportadora de encomendas recebeu na última quarta, 28, o Google Day. Dessa forma, foi concluído o Kick-Off da implantação, iniciada em abril, do novo sistema de aplicativos.

Com isso, a transportadora vencedora do Prêmio de Preferência Nacional no Top do Transporte, investe em tecnologia. Juntamente com o apoio da empresa Gentrop, a realização do Google Day no Planeta Azul, celebra a migração e serve para tirar dúvidas. Além disso, o evento tem como objetivo promover a interação de usuários.

Confira nossa página especial sobre o mercado

De acordo com Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios do Grupo Braspress e idealizador do projeto, o investimento dá continuidade a linha digital da marca. “Sou mais uma voz da inovação, porque ela está presente no nosso dia a dia notadamente com nosso departamento de TI. Vale ressaltar, que a Braspress já é há bastante tempo uma empresa digital para o mercado. Assim, nossos clientes podem solicitar uma cotação e fazer o pedido de coleta online. Além disso, é possível usar três ferramentas inovadoras de rastreabilidade para localizar a carga, entre outras ferramentas muito inovadoras.”

Ainda de acordo com Tayguara, a ideia da companhia agora é fazer a tecnologia facilitar a vida dos colaboradores. “Agora, temos um novo processo: digitalizar e facilitar a vida dos nossos colaboradores utilizando tecnologia de dados na nuvem. Usamos muito a palavra facilitar durante o planejamento. Porque sabemos que facilitando a vida do colaborador ele será mais produtivo e motivado. Com isso, a Companhia será mais rentável e vamos oferecer um serviço muito melhor”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here