Especialistas nacionais e internacionais, autoridades, representantes setoriais, formuladores de políticas públicas, gestores estatais, empresários e autônomos se reunirão em Brasília para discutir tendências, inovações e políticas regulatórias nos setores de transporte de carga e logística. O evento ocorrerá no dia 9 de maio na Câmara dos Deputados e no dia 10 de maio no Complexo Brasil 21.

Com o propósito de explorar o debate sobre questões fundamentais para o transporte rodoviário de cargas, como os riscos associados à reforma do PIS/ COFINS, bloqueio de bens, penhora online e soluções para o roubo de carga, o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, recebe no dia 9 o XVIII Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas, iniciativa da Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados com o apoio da Confederação Nacional de Transporte (CNT), da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logistica (NTC&Logística) e da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA).

Já no dia 10, no Centro Cultural Brasil 21, continuam os debates sobre o setor com a 1a Conferência Internacional Logística Inovação 2018. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Confederação Nacional da Indústria (CNI), e se propõe a discutir as tendências internacionais inovadoras e Soluções tecnológicas aplicadas aos processos logísticos, que podem aprimorar a operação de cargas, o comércio digital e o segmento postal no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here