Banner
 
Banner
Sua empresa já aderiu à certificação digital, para emissão do Ciot, CT-e, MDF-e e Danfe, documentos obrigatórios para acompanhar as mercadorias em trânsito?
 
 
Expresso Jundiaí inaugura unidade em Cachoeirinha (RS)

Unidade vai otimizar as operações no estado e na região Sul do país

O Expresso Jundiaí, uma das maiores empresas de prestação de serviços logísticos do país, acaba de inaugurar a unidade de Cachoeirinha (RS). Com modernas instalações, a nova filial chega para otimizar as operações no estado e principalmente nas cidades da região, como Esteio, Gravataí, Canoas e Sapucaia do Sul.

Ao todo são 13 mil m² de área construída, sendo 9 mil m² de terminal e 54 docas para a realização das cargas e descargas. Além disso, a estrutura está equipada com salas amplas destinadas ao departamento administrativo, além de espaços exclusivos aos colaboradores do setor operacional.

De acordo com Nelson Jacobsen, gerente da unidade, Cachoeirinha vai substituir as operações da unidade de Porto Alegre e garantir maior expansão em volume de operações. “Com a nova estrutura poderemos quadruplicar o volume de movimentações, expandindo ainda mais a nossa atuação e nos consolidando como um dos maiores players desse mercado”, ressalta.

Com as recém-chegadas, o operador logístico de Jundiaí, no interior de São Paulo, soma 24 unidades próprias e mais de 20 bases operacionais espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste do Brasil e mostra cada vez mais sua importância como uma das maiores e melhores empresas do setor de transporte e logística nacional.

A unidade está localizada estrategicamente no Distrito Industrial de Cachoeirinha, na Avenida Fritz Beiser, 471, próxima a importantes rodovias como a BR 116, RS 290 e RS 118.

Divulgação

 
Siga-nos:
Banner
Banner
Banner

Contato

Endereço:
Rua Ministro Godói, 507 - Água Branca
05015-000 - São Paulo - SP - Brasil

Fone/Fax:
+55 11 3871 1313

Email:
faleconosco@frotacia.com.br
     
Copyright © 2014 Editora Frota. Todos os direitos reservados.
Design e desenvolvimento Netpoint