Na última segunda, 15, o Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo incluiu no sistema digital a possibilidade de solicitação de AET.

Será promovida, no próximo dia 22 de maio, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a 19ª edição do Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas. O evento é realizado pela NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística) em parceria com a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados e conta com o apoio da CNT.

Dessa forma, a ideia é reunir o empresariado do setor de transportes de cargas. Juntamente com Lideranças do setor, parlamentares, autoridades governamentais, integrantes do meio acadêmico, técnicos especializados e a sociedade em geral,  discutirão atividades que viabilizem propostas referentes às áreas voltadas ao setor de transporte de cargas.

O presidente da NTC, José Hélio Fernandes, destaca que é fundamental a presença do maior número possível de empresários. Ressaltando que os assuntos da pauta são imprescindíveis ao futuro do setor e ao desenvolvimento socioeconômico do país.

“Não podemos correr o risco de que assuntos dessa magnitude sejam tratados no Congresso Nacional à nossa revelia. Especialmente quando aquela Casa nos dá a oportunidade de colocarmos claramente nossas posições. Além de contribuir em virtude desse novo e crucial momento do Brasil. Podemos efetivamente fazer a diferença, como empresários e cidadãos, para o futuro do país.”

Por fim, é possível encontrar a agenda do evento clicando aqui.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here